Siga-nos



Noticias

Coringas consegue reviravolta e conquista Liga Eurocopa

Organização conquista segundo título em um mês e é uma das principais revelações do ano

Desbancando o favoritismo de outras organizações, a equipe do Coringas conquistou, na última terça-feira (15), a Liga Eurocopa. A organização saiu da quinta colocação e garantiu o título após somar 381 pontos, 14 pontos na frente da Dollars, que ficou na vice-colocação.


Atualização: veja os patch notes e principais mudanças no Free Fire
Luva de Pedreiro aparece em campanha do Torre Tokens

A conquista veio após uma reviravolta, já que a organização chegou a figurar na quinta colocação durante a etapa final. Este é o segundo título que a equipe conquista em menos de um mês. Recentemente a equipe levou para casa a Liga Talents. O jogador da Faz o P, Arthur “Thurzin” Santos foi eleito o MVP da liga, no entanto, não foi o suficiente para garantir o título, já que sua equipe garantiu a terceira posição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O próximo grande compromisso da Coringas será a Liga das Américas, que tem previsão para acontecer a partir do dia 4 de dezembro. O desempenho e constância da organização já garante a vaga na final, pois as quatro primeiras organizações do Ranking Brasil começam na etapa principal, que atualmente são: Dollars, Crias, Faz o P e Coringas, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin