Siga-nos



Noticias

Coringa é reconhecido na rua e oferece carona a fã

Influenciador conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram

O famoso Influenciador da Loud, Victor “Coringa” Augusto viveu uma situação inusitada nesta segunda-feira (7). Ao ser abordado por fãs, além de tirar fotos, ele ofereceu uma carona ao grupo que o reconheceu como forma de retribuir o carinho. Conforme a página Gossip do Game, a ação foi um “presente” de aniversário a um dos seus seguidores.


Free Fire recebe evento de recarga Patrulheiros
Treinador da Angels, Trap anuncia saída da equipe

Em um stories publicado pelo fã, é possível ver o influenciador dirigindo o carro enquanto conversa com seus seguidores. Em um momento do vídeo, coringa deseja feliz aniversário e Naldinho Guedes, seu seguidor, responde: “Melhor presente de aniversário, tu é f*da”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Coringa sempre no topo

Coringa é ex jogador de Free Fire e atualmente é streamer, conta com mais de 10 milhões de seguidores em suas plataformas. Começou sua carreira como influenciador comentando e transmitindo jogos como Free Fire e GTA V, no entanto, atualmente além de sua presença no mundo dos games, também tem bastante influência fora deles, por meio de seu Instagram.

Um fenômeno no GTA RP, Coringa foi indicado ao prêmio do Esports Awards em 2021, uma espécie de Oscar dos jogos eletrônicos, na categoria de Streamer do Ano. Entre grandes nomes como Michael “shroud” Grzesiek, Ibai “ibai” Llanos e Herschel “Dr Disrespect” Beahm IV, o influenciador da LOUD foi o único brasileiro na lista.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin