Muitas vezes os jogadores precisam entrar em contato com o Suporte da Garena por causa de algo relacionado ao Free Fire. Seja uma dúvida ou ajuda para solucionar um problema detectado na conta, é importante comunicar a desenvolvedora sempre que houver algo fora do comum acontecendo.
Mas você sabe o passo a passo necessário para falar com a Garena? O primeiro ponto que você precisa saber é que a desenvolvedora conversa com os jogadores por meio de chamados (tickets) que são abertos no site oficial. Por lá o jogador escolherá o motivo pelo qual está tentando falar com o suporte.
Entre as opções disponíveis está problema encontrado com compras, pagamentos, ouro ou diamantes; problemas técnicos e de conexão no Free Fire; acesso à conta do jogo, pedido para migrar conta, entre outros; dúvida sobre eventos da temporada do game; dúvidas de itens e personagens; além de outras dúvidas em geral.
Veja como fazer para falar com o suporte da Garena no Free Fire
Entre no site oficial de suporte disponível neste link. Em seguida, clique na opção no canto superior direito “Abra um Ticket”.
Agora, escolha o assunto pelo qual você deseja entrar em contato com o suporte.
Preencha as informações exigidas pela desenvolvedora para abrir o chamado.
Após preencher tudo, clique em enviar e aguarda a resposta do suporte da desenvolvedora.