Siga-nos



Noticias

Dicas para entrar em contato com o Suporte da Garena no Free Fire

Muitas vezes os jogadores precisam entrar em contato com o Suporte da Garena por causa de algo relacionado ao Free Fire

Muitas vezes os jogadores precisam entrar em contato com o Suporte da Garena por causa de algo relacionado ao Free Fire. Seja uma dúvida ou ajuda para solucionar um problema detectado na conta, é importante comunicar a desenvolvedora sempre que houver algo fora do comum acontecendo.


Mas você sabe o passo a passo necessário para falar com a Garena? O primeiro ponto que você precisa saber é que a desenvolvedora conversa com os jogadores por meio de chamados (tickets) que são abertos no site oficial. Por lá o jogador escolherá o motivo pelo qual está tentando falar com o suporte.

Entre as opções disponíveis está problema encontrado com compras, pagamentos, ouro ou diamantes; problemas técnicos e de conexão no Free Fire; acesso à conta do jogo, pedido para migrar conta, entre outros; dúvida sobre eventos da temporada do game; dúvidas de itens e personagens; além de outras dúvidas em geral.

Veja como fazer para falar com o suporte da Garena no Free Fire

Entre no site oficial de suporte disponível neste link. Em seguida, clique na opção no canto superior direito “Abra um Ticket”.

Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Agora, escolha o assunto pelo qual você deseja entrar em contato com o suporte.

Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Preencha as informações exigidas pela desenvolvedora para abrir o chamado.

Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Após preencher tudo, clique em enviar e aguarda a resposta do suporte da desenvolvedora.

Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin