Siga-nos



Noticias

Conheça o elenco que representará a LOUD no VALORANT

Organização vai investir no FPS da Riot Games. Conheça sobre o time

A LOUD é uma das grandes tags que entrará no VALORANT brasileiro em 2022. A organização nasceu no Free Fire, modalidade na qual se tornou potência não só em resultados, mas também em criação de conteúdo, e já se encontra no League of Legends, e Fortnite. No FPS da Riot Games, a aposta do clube é em um elenco composto por nomes consagrados e talentos que podem explodir em 2022.


Para que todos conheçam um pouco mais sobre os nomes que vão defender a organização em 2022, principalmente a torcida da LOUD proveniente de outras modalidades, a Tropa Free Fire preparou esta reportagem com as principais informações sobre o quinteto.

Gustavo “sacy” Rossi

O primeiro e principal jogador da equipe é Gustavo “sacy” Rossi. Não há nenhuma dúvida de que o atleta, hoje, é um dos melhores e mais completos em atividade no cenário brasileiro VALORANT. E a familiaridade com os jogos de tiro é antiga, desde 2009, quando Gustavo ingressou no competitivo de Counter-Strike.

Entretanto, a partir de 2013, o jogador continuou a carreira nas selvas do League of Legends, jogo criado também pela Riot Games. A primeira equipe foi a Cyber Gamer, mas foi defendendo a RED Canids que Sacy obteve alguns dos melhores resultados na carreira, como o da 1ª etapa do CBLOl 2017 e o Rift Rivals do mesmo ano. Ele deixou o MOBA na metade de 2020.

Sacy começou no VALORANT quando o jogo foi lançado, tendo como primeira equipe a VIMDOLOL. Foi com ela que começou a aparecer para o cenário e obter resultados positivos, como o vice no Evolution Tournament, Top 3/4 no Gamers Club Ultimate 2 e Top 3 na segunda edição da Copa Rakin. No FPS da Riot ele também vestiu a camisa da RED Canids, com a qual foi Top 3/4 da Copa brMalls.

Em 2020, Sacy foi eleito pelo VALORANT Zone como um dos 10 melhores jogadores no Brasil.

Photo by Colin Young-Wolff/Riot Games

A virada de chave aconteceu nesta temporada, quando Sacy assinou com a Team Vikings e os resultados vieram logo cedo, como o título do Ultimasters AOC. Na sequência, título do VALORANT Masters regional e classificação para o Masters da Islândia. A outra classificação internacional foi para o VALORANT Champions.

Já no início da carreira no VALORANT, em outubro de 2020, Gustavo continuou jogando pela RED. Somente em dezembro do mesmo ano que Sacy começou a fazer parte da line-up da Team Vikings, onde ficou até esse mês.

Matias “saadhak” Delipetro

Outro pilar da equipe da LOUD é Matias “saadhak” Delipetro, companheiro de Sacy pela Team Vikings. O argentino agrega muito ao elenco visto que a experiência, dedicação e habilidade que possui transcendem os mapas de VALORANT.

Antes de se aventurar pelo FPS da Riot Games, Saadhak foi um consagrado jogador de Paladins, jogo de tiro da Hi-Rez Studios. O argentino chegou a participar de três campeonatos mundiais e de diversos eventos internacionais. Experiência em eventos presenciais não falta ao jogador.

Lance Skundrich/Riot Games

No VALORANT, Saadhak começou jogando pela Nocturns Gaming, com a qual conquistou o TopHard Invitacional. Posteriormente, atuou pela 9z Team, vencendo o Nimo Invitational, mas foi pela Estral que obteve os melhores resultados em 2020. As principais conquistas foram a segunda edição do GGTech VALORANT Invtaitonal e o First Strile voltado para o servidor sul da América Latina.

Em janeiro desse ano, o argentino foi contratado pela Team Vikings, onde também permaneceu até esse mês.

Bryan “pAncada” Luna

Bryan “pAncada” Luna é um dos melhores controladores de VALORANT no Brasil, atualmente. Além de possuir uma mecânica impecável com tais agentes, o atleta é muito reconhecido também por possuir uma mira precisa. O atleta é capaz de mudar rounds como ninguém.

O jogador é um dos muitos que vieram do CrossFire, FPS produzido pela Z8 Games. O atleta fez praticamente toda a carreira com a camisa da INTZ, até 2020, quando migrou para o VALORANT.

Rafael Veiga/VALORANT Zone

A primeira equipe no FPS da Riot foi a TERROR.NET, pela qual conquistou cinco títulos, sendo um deles o do VALORANT Zone Invitational. Em seguida, foi apresentado pela B4, onde ficou até abril desse ano. Um dos bons resultados foi o Top 3/4 do First Strike Brasil.

No período em que ficou sem time, venceu a quarta edição da Aorus League e, em julho, foi apresentado pela Stars Horizon, onde permaneceu até a metade desse mês e foi campeão da 3ª etapa da Copa Rakin 2021. Ele ainda defendeu a FOGUETE, emprestado, sendo campeão do GGWP VALORANT Series 1.

Erick “aspas” Santos

Provavelmente, Erick “aspas” Santos é o jogador mais skillado desse elenco da LOUD. A habilidade de aspas é tão grande, que o jogador chegou a ser acusado de usar cheater no início da carreira no VALORANT. Só para constar, antes o jogador atuava no Counter-Strike, mas nunca teve nenhum resultado expressivo.

Rafael Veiga/VALORANT Zone

Aos poucos, Erick foi acabando com sua fama de trapaceiro. Recentemente, o jogador foi campeão do GGWP Valorant Series #1 atuando pela FOGUETE. Neste campeonato presencial, o atleta foi eleito MVP pelo VALORANT Zone. Antes, aspas jogou pela SLICK, onde jogou por cerca de cinco meses.

Felipe “Less” Basso

Felipe “Less” Basso é a jovem promessa dessa escalação da LOUD. O jogador tem apenas 16 anos e já mostrou que tem um futuro brilhante pela frente. A função principal que desempenha é a de Sentinela.

O jogador ingressou no cenário competitivo na metade desse ano, quando entrou para a Jaguares. Mesmo com a pouca idade, Felipe já acumula dois títulos no currículo, além de outras ótimas participações em campeonatos.

<

Além disso, no Ato 3 do Episódio 3, Less alcançou o topo do ranking do VALORANT, deixando pra trás jogadores consagrados, como Peter “Asuna” Mazuryk, do 100 Thieves.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin