Siga-nos



Noticias

Confira como pegar o Punho Dracônico e o Conjunto Conquistadora das Galáxias

Itens chegarão por meio da Torre de Tokens e poderão ser resgatados neste sábado

A Torre de Tokens chega ao Free Fire no próximo sábado (19) e trará como prêmio dois itens aguardados pela comunidade, o Punho Dracônico e o Conjunto Conquistadora das Galáxias. Neste pequeno guia os usuários poderão aprender como tentar a sorte e pegar ambos os itens, já que na Torre Tokens as tentativas são ilimitadas.


Vivo Keyd Stars e Magic Squad embarcaram para Tailândia para o FFWS
Garena revela calendário do evento do FFWS 2022

Ambos os itens ficarão disponíveis por meio da Torre Tokens, que funciona como uma loteria, ou seja, os usuários poderão tentar diversas vezes para conquistar os itens. Cada rodada na roleta custa nove diamantes, com a promoção da desenvolvedora, comprando cinco giros, cada um deles sai a pouco menos de 8 diamantes, totalizando um custo de 39 dimas.

Para não precisar desembolsar valores absurdos para conquistar os itens, em cada giro da roleta o jogador deve receber o prêmio, mesmo que não seja o que lhe mais agrada. Em seguida, poderá trocar os itens que estarão na mochila por mais giros, até que consiga o prêmio especial. Vale lembrar que mesmo com essa estratégia, pode ser que não seja possível conquistar o Punho Dracônico e o Conjunto Conquistadora das Galáxias, já que também dependerá de um pouco de sorte.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dos itens inéditos, esta campanha da Torre Tokens contou com a publicidade liderada pelo Luva de Pedreiro, que apareceu nas redes sociais da Garena para divulgar os itens. Apesar do tema de Copa do Mundo, especialmente da seleção brasileira, ambos os itens não possuem esta temática.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin