Siga-nos



Noticias

GB12 relata PCs desligando durante a disputa da Liga LBR

Baze e Noxus foram os atingidos pelo reinicio das maquinas

Durante a disputa do segundo dia da final da Liga LBR, o influenciador e CEO da Baze, Gabriel “GB12” Espinosa, relatou nas redes sociais o reinicio dos computadores dos jogadores da própria organização e da Noxus. Membros da Strix e da Alcateia presenciaram o acontecido e testemunharam a favor do empresário.


+ LBFF na RedeTV tem alcance de mais de 14 milhões de telespectadores
+ Syaz vence prêmio de jogada mais bonita do esporte eletrônico do mês de fevereiro

A Baze, nesse exato momento, encontra-se na sétima colocação na Liga LBR e, segundo o jogador GB12, o reinicio dos equipamentos ocorreu durante uma trocação da equipe. Leonardo “Steluto” Steluto, jogador da Baze, afirma que a equipe da Noxus também foi prejudicada com o reinicio das maquinas.

Além dos jogadores prejudicados, membros da Strix e da Alcateia também testemunharam o acontecido e relataram o ocorrido para GB12. “Virei e vi os PC dos moleques todos reiniciando e não foi nem energia, nem nada”, afirma o jogador da Strix.

“Só deixar registrado aqui que 8 PCs desligaram no meio de uma partida da final da LBR, quatro destes, foram da Baze que estavam no meio de uma trocação. Tenho fé que a organização vai analisar e tomar a decisão correta sobre isso”, relatou GB12.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O terceiro e último dia da Liga LBR ocorrerá nessa quinta-feira (7). A transmissão da LBR ocorrerá no canal oficial da competição na BOOYAH! e no Youtube a partir das 17h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin