Siga-nos



Noticias

Comprar diamantes de forma ilegal pode ser prejudicial à sua conta

Jogador poderá perder dinheiro além de ficar com a conta presa até resolver certos problemas

Os diamantes são o objeto que tem mais valor no Free Fire. Isso porque com ele, você consegue comprar qualquer coisa dentro do jogo e, por conta disso, é algo que qualquer jogador quer.


Entretanto, alguns não concordam com o preço que a Garena cobra pelos dimas e acabam sendo seduzidos por vendedores “ilegais” por venderem diamantes por um preço menor do que a empresa.

Você pode até estar pensando que se deu bem, mas na verdade, estará colocando sua conta em risco. Vamos listar três motivos e explicar o porquê:

DIAMANTES NEGATIVOS

Vamos imaginar o seguinte: você já tinha 600 diamantes na conta e comprou 3000 por R$100. Um preço muito tentador, claro. Depois, você gasta esses diamantes, mas quem realizou a compra no site da Garena, o “vendedor” pede reembolso. Pois bem, você receberá um aviso:

Reprodução/Garena

Neste aviso, estará escrito que a empresa recebeu o pedido de reembolso e os diamantes serão retirados de sua conta. Como você já gastou, ficará com um saldo negativo de dimas e só conseguirá jogar novamente caso recarregue a quantidade certa gasta até então.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

VOCÊ CONTRIBUI COM A PIRATARIA

Comprando dima de forma ilegal, o jogador não estará ajudando a Garena e muito menos o desenvolvimento do jogo. Pelo contrário, estará contribuindo com a pirataria e se enganando, já que a empresa descobrirá que tem algo de errado.

VOCÊ PERDERÁ DINHEIRO

E este é o último motivo porque não deve comprar diamantes ilegalmente. O suposto vendedor não estará nem aí se você não terá mais dimas no jogo. Ele vai pegar seu dinheiro, confirmar a entrega e, depois, fará o reembolso e sumirá, como se nada tivesse acontecido.

Além disso, você terá que recarregar mais uma vez para conseguir liberar sua conta para uso.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin