Fluxo chega como um dos principais candidatos ao título da sétima edição de LBFF.
Entrosamento da equipe e permanência de um longo trabalho do treinador K9 são trunfos da organização para a competição
Uma das equipes que menos se modificou para a próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), tendo apenas a adição de Emanuel “Ousado” Costa, ex-SCCP, e a saída de Juan “Godkill” Viana, agora jogador da TROPA, como mudanças. Fluxo chega como super candidata ao título da LBFF, assim como foi em todas edições que participou.
Desde que chegou a maior competição de Free Fire do mundo, a organização nunca ficou fora do top 3 das finais de LBFF. Em sua primeira oportunidade já chegou logo se consagrando campeão, nas duas últimas edições também brigou pelo título, ficando em terceiro lugar em ambas (quinta e sexta edição do campeonato).
Pensando na LBFF 7, a equipe de Cerol e Nobru anunciou a saída de um dos jogadores que integravam o elenco campeão brasileiro de Free Fire na quarta edição da competição pelo Fluxo, o jogador Godkill. E pouco depois anunciou a chegada de Ousado, que já era desejo antigo da equipe e estava atuando pelo Corinthians.
Ousado foi um dos nomes mais disputados nesta janela de transferências, o jogador teve passagem extremamente constante pelo SCCP e consequentemente atraiu o desejo de uma das maiores organizações do Brasil. O jogador foi responsável por 91 abates em 81 quedas, na última LBFF, defendendo o Timão.
Um dos principais fatores que levam o Fluxo como super candidata ao título é realmente a pouca mudança no elenco, trazendo consigo entrosamento contínuo que os jogadores que estão desde a quarta edição de LBFF. Será a quarta vez que Jonatha “JapaBKR” Pereira, Felipe “Fac” Bandeira, Gabriel “Syaz” Vasconcelos e Bruno “Nobru” Goes atuam juntos na competição.
Além do fator entrosamento que os jogadores trazem, um outro ponto a se destacar é a permanência de um trabalho construído pelo treinador Luiz “K9” Alberto, que também está na organização desde a primeira LBFF disputada pelo Fluxo e é tido por muitos como o melhor treinador do cenário mobile de Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A equipe comandada pelo técnico K9 já estreia na competição no primeiro dia, 5 de fevereiro, às 13h (Brasília). O Fluxo está no Grupo B junto com LOUD, Real e-Sports, BD Vasco, 00Nation e GOD Unidas. A LBFF terá transmissão em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.