Siga-nos



Guias

Como conseguir Cubo Mágico no Free Fire

Cubo Mágico está disponível de diversas formas diferentes no Free Fire

Útil principalmente para conseguir recuperar trajes na loja de troca de Cubo Mágico, os cubos não estão disponíveis com facilidade em todo o Free Fire.


Com skins como Coração de Ferro, Nervos de Aço, Tropa de Elite e tantas outras que fazem sucesso, a loja está com diversos trajes que podem ser comprados uma única vez utilizando um único cubo.

Para isso, a Tropa Free Fire preparou um tutorial explicando quais as formas de conseguir cubo mágico para trocar pelos itens que saíram e retornaram do jogo da Garena.

AS FORMAS DE CONSEGUIR O DIAMANTE

Fragmentos podem ser encontrados na Sorte Royale | Foto: Reprodução/Free Fire

Sorte Royale: Este é um dos meios mais tradicionais para conseguir os cubos mágicos. Eles estão disponíveis como premiação da Sorte Royale, onde o jogador precisa gastar diamantes para conseguir girar a roleta e concorrer ao prêmio.

Eventos: Tão raro quanto conseguir um cubo mágico na Sorte Royale, a Garena de tempos em tempos lança eventos em que o item está disponível para ser resgatado pelos jogadores. No entanto, não é comum a desenvolvedora lançar este tipo de evento. Por isso, se você reparar que há um evento em que está distribuindo cubo mágico, participe.

Fragmentos de cubo mágico: Cem fragmentos de cubo mágico podem ser trocados por um cubo mágico. Eles estão disponíveis gratuitamente em eventos Free Fire, mas também há outras formas de consegui-lo. Eles são colocados aleatoriamente pela Garena como forma de recompensa no Diamante Royale.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin