Siga-nos



Noticias

Como conseguir a skin Dino Angelical

O item foi originalmente criado pelo youtuber brasileiro wexxley.ff

No fim do mês passado, chegou ao Free Fire o evento de loja Supermercado 5.0. Nela, diversos produtos estarão com desconto de 50% a 75%, entre eles a novidade Dino Angelical. A skin é uma criação do youtuber brasileiro Wesley “wexxley.ff” Silva e adaptada pela Garena.


O Dino Angelical está disponível para compra na loja do jogo pelo custo de mil diamantes. Se comprar outro item junto ao Dino o preço cairá para 800 diamantes. Caso compre três itens juntos, o preço será de 500 diamantes.

O valor do desconto depende da quantidade de itens que você compra no Supermercado 5.0. Adicionando 1 item, o desconto é de 50%, 2 de 60% e 3 de 75%.

Outra opção para conseguir a skin é acompanhar as redes sociais da Garena, do Free Fire e de influenciadores que estão liberando códigos. Confira a lista de perfis do Instagram de influenciadores que estão distribuindo codiguin: @gb0012, @deanff_hs, @nobrutv, @weedzao, @brunoplayhard, @rodrigofee2, @loud.voltan, @gideemsd, @edson_oficiial, @samiraclose, @loud_babi, @loudgg, @livedoguth, @ubita69, @furious_oficial, @loud_bradoock, @levelup_007, @elpfonn_ff, @paidafac, @buxexa_ff, @el_dizkil, @loud_victor.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin