Com um dos projetos mais promissores no cenário de Free Fire nacional, a Tropa disputará a Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) pela segunda vez na história. Com dois novos nomes e com alguns destaques da última edição permanecendo, a organização anunciou, por meio das redes sociais, a line-up completa para a disputa da sétima edição da elite nacional.
+ Conjunto Rosinha chega na Bússola de Prêmios
+ Veja história de Carlos Andrade, caster da LBFF
“Kiled“, Lucas “Spil” Spielman e Leonardo “Moreira” Azevedo seguirão na Tropa para a sétima edição da LBFF. Os jogadores participaram da última e primeira campanha da Tropa na elite nacional onde conquistaram uma 9ª colocação com 66 pontos. Kiled participou de 77 quedas e realizou 93 abates, Spil participou de 37 quedas e realizou 18 abates, já Moreira participou de 75 quedas e efetuou um total de 50 abates.
Gabriel “Biel7” Inacio é uma das caras novas da Tropa para a LBFF, o jogador participou diretamente da campanha da Los Grandes na quarta edição da Série B da LBFF. Com o time, conseguiu colocar a organização de volta na elite da competição. Além disso, também esteve presente na campanha da Los na quinta edição da Série A da LBFF, onde o time até avançou para a grande final, mas acabou terminando na 11ª posição.
Já Mandela, pela falta de idade para competir em torneios oficiais da Garena, estava atuando como jogador da Flow, time das categorias de base do Fluxo. Será a primeira experiência do jogador na elite do cenário nacional de Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O comandante da Tropa na Série A da LBFF será o treinador CapGui. O coach afirma que a expectativa para competição é a melhor possível e que a equipe está melhorando cada dia mais o entrosamento, algo difícil de conseguir no inicio devido as mudanças no equipe.
“A expectativa é muito boa, estamos treinando firme pois o time é novo e, com as mudanças no time, temos que entrosar de novo. Estamos confiantes para a classificação à final e, se chegarmos à final, chegaremos para brigar pelo título.”, comentou CapGui.
O treinador considera favoritas ao título as equipes do Corinthians, Fluxo e B4 e que a Tropa buscará, de início, a classificação para a grande final.
“Na minha opinião, os favoritos ao título são Corinthians, Fluxo e B4. Nós temos como objetivo chegar à final e lutar pelo troféu no dia da decisão.”, completou.
A Tropa encontra-se no grupo C da sétima edição da LBFF juntamente com Corinthians, Los Grandes, Meta Gaming, Magic Squad e Liberty. A Série A da LBFF será realizada sempre aos sábados e domingos às 13h (horário de Brasília) com exibição na RedeTV! (TV aberta) e às segundas-feiras, às 20h (horário de Brasília) com exibição no SPACE (TV fechada), além do YouTube, BOOYAH e TikTok.