Siga-nos



Magic Squad

Como a Magic Squad chega para a LBFF 7

Magic Squad fará sua estreia na Série A da LBFF e contará com a experiência de Godkill e Bops para conseguir alcançar bons resultados na temporada

A Magic Squad é um dos times que irão jogar pela primeira vez uma edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização chega para disputar a maior competição de Free Fire do mundo com muitas alterações em relação à line-up e comissão técnica que conquistaram o acesso a elite da liga nacional.


+BOOYAH Awards chega com evento e recompensas
+VINCIT Gaming anuncia o elenco para o retorno da equipe à Série B da LBFF

Quando ainda era chamada de Tropa do Bruxo, a equipe conquistou o acesso sendo a segunda melhor equipe do Grupo de Acesso (espécie de repescagem que reuniu do 13º ao 16º colocado na Série A e oito equipes que não conseguiram classificação direta na final da Série B) da sexta edição de LBFF, somando 119 pontos.

Visando a elite nacional, a Magic Squad reformulou quase todo seu elenco que conquistou o acesso, desde jogadores até a comissão técnica. Quando conquistaram a vaga na Série A, o treinador da equipe era Elison “Nachus” Rocha, atualmente o treinador da equipe é Lucas “LUUUKING” Lemos, que contará com Diego “PutsGrilo” Gomes com auxiliar.

Dos jogadores que estiveram presentes na última edição, apenas Leonardo “Bueno” Lima e “Guaxa” permaneceram na equipe para a disputa da Série A. Além dos jogadores que permaneceram a equipe também conta com a chegada de reforços de peso para a competição.

Juan “Godkill” Viana, principal reforço do Magic Squad para a temporada – Foto: Reprodução/Instagram

Chegando para ser o maior destaque da equipe, o jogador que foi campeão da LBFF 4, ex-Fluxo, Juan “Godkill” Viana chega com a missão de aumentar o nível da equipe. Além dele, os jogadores Tiago “Bops” Carvalho, ex-Corinthians e Victor “Draxx7” Hugo, ex-META Gaming também reforçam a equipe na próxima LBFF.

Apesar de ser a primeira vez da organização disputando uma edição de Liga Brasileira de Free Fire, o Magic Squad conseguiu reunir experiência (com Bops e Godkill) e juventude (Guaxa, Draxx7 e Bueno). A maior incógnita fica pela comissão técnica. Tanto LUUUKING, quanto PutsGrilo, ambos têm sua primeira experiência comandando um time na elite da competição.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Presente no mesmo grupo de Coritnhians, Los Grandes, META Gaming, Tropa e Liberty, o Grupo C, o Magic Squad tem sua estreia marcada para 6 de fevereiro. A Liga Brasileira de Free Fire, no entanto, começará no dia 5, às 13h (Brasília) e contará com transmissões em TV aberta, fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin