Siga-nos



Magic Squad

Com show de GodKill, Magic Squad dispara na liderança da Série A da LBFF

Equipe garantiu dois BOOYAHS!, 38 abates e 82 pontos

Nesse sábado (5) ocorreu a 13ª rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e contou com um domínio  da Magic Squad que foi a maior pontuadora da rodada e disparou na liderança geral da competição. Garantindo dois BOOYAH!, 38 abates e 82 pontos, a equipe dominou a rodada e foi o grande destaque do dia. O jogador Juan “Godkill” Viana foi o grande destaque da equipe, garantindo 15 abates em seis quedas.


+ Nobru e Cerol apostam R$ 100 mil e desafiam jogador suspeito
+ Musa da Copa do Mundo, Jéssica Crestani revela fim do romance com Bak

CAMPEÃO VOLTOU? B4 INICIA A RODADA COM O PÉ DIREITO

Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, a atual campeã da Série A da LBFF começou com o pé direito a rodada. A B4 contou com a vantagem de posicionamento e de recursos para garantir o BOOYAH! com incríveis dez abates, somando 22 pontos na queda.

A LÍDER MOSTRA PORQUE É LÍDER

Na segunda queda do dia, no mapa da Kalahari, a Magic Squad mostrou o porque é a líder da Série A da LBFF. Aproveitando do ótimo posicionamento e da vantagem numérica, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis onze abates e somou 23 pontos na queda.

SAI DA FRENTE, LOS GRANDES É O TERROR

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, a Los Grandes mostrou que lutará até o fim para chegar entre os melhores da competição. Aproveitando da vantagem numérica, a equipe garantiu o BOOYAH! com sete abates e somou 19 pontos na queda.

DOBRADINHA DA MAGIC SQUAD

Voltando para o mapa de Purgatório, na quarta queda do dia, a Magic Squad mostrou, novamente, porque é a líder geral da Série A da LBFF e garantiu uma dobradinha. Com uma vantagem numérica e de recursos, a equipe garantiu um BOOYAH! com 10 abates e somou 22 pontos na queda.

ERICK GARANTE UM BOOYAH PARA A META GAMING

Na quinta queda da rodada, novamente, no mapa de Kalahari, Erick “Erick11“ segurou muito bem o posicionamento e aproveitou da queda dos outros times para sair vitorioso. Num final eletrizante entre Cruzeiro, Liberty e a própria META, a equipe paraguaia garantiu um BOOYAH! com quatro abates e garantiu 16 pontos na queda.

CAVALARIA FECHA O DIA COM BOOYAH

Fechando a 13ª rodada da Série A da LBFF, a Team Liquid contou uma grande vantagem de posicionamento e de recursos para sair vitoriosa. Com o squad completo até o final, a equipe garantiu um BOOYAH! com 12 abates e somou 24 pontos na queda.

Confira como ficou a classificação geral da Série A da LBFF após a 13ª rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No próximo domingo (6) ocorrerá a 14ª rodada da Série A da LBFF às 13h, e terá transmissão na TV aberto, na RedeTV!, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin