Siga-nos



Noticias

Com dois booyah, B4 fica perto da liderança da C.O.P.A. Free Fire

VK segue na liderança, mas B4 está muito próxima de alcançar o topo

Mais uma rodada da C.O.P.A. Free Fire que se encerra e novamente a Tropa Free Fire chega com aquele resumo bacana.


A liderança da competição segue sob o domínio da Vivo Keyd, mas pressionada por conta da INTZ que soma 533 pontos contra 543 dos líderes. Na sequência, vem B4, que teve um dia excelente, e Corinthians que conseguiu ficar no Top 4 ao longo das quedas.

PRIMEIRA QUEDA

Quem levou a primeira queda foi a paiN. Após conseguir três booyahs na outra rodada, a equipe teve que travar um intenso duelo diante de Fear, BD, GOD e B4 para conseguir, enfim, garantir a vitória.

Vale ressaltar que, antes disso, eles eliminaram a Team Liquid e a LOUD foi a primeira equipe a ser dizimada, após duelar contra a KaBuM!. O Corinthians caiu para a GOD.

SEGUNDA QUEDA

A B4 foi a grande vencedora da segunda queda. Eles sobraram contra Black Dragons, RED Kalunga, LOUD e Corinthians. Primeiro, os dragões caíram nas mãos de Nathan “Nego” Cardoso. Em seguida, a matilha também caiu e logo na sequência o Timão foi eliminado.

Restando B4 e LOUD, os primeiros conseguiram se sair superiores e conquistaram o primeiro booyah na competição.

TERCEIRA QUEDA

Mais uma vez a B4 garantiu o booyah. Nesta, a equipe restou junto de Black Dragons, KaBuM!, GOD e paiN. A primeira a ser eliminada foi a paiN, que tinha apenas um player vivo, abatido pela GOD. Na sequência, a KaBuM! também caiu. Com apenas um player vivo, os dragões também foram eliminados.

B4 e GOD restaram brigando pelo booyah em um 2×2 e quem levou a melhor foi a primeira equipe, que eliminou seus adversários e saiu com o triunfo.

QUARTA QUEDA

A quarta queda teve booyah da Team Liquid, atual campeã brasileira. Os cavalos tiveram simplesmente doze abates ao longo da partida e se recuperaram de um dia desastroso.

SS, KaBuM!, SCCP e Team Liquid estavam disputando a vitória e os ninjas foram os primeiros a se despedir do páreo. A Liquid, enfrentando SS e Corinthians, não deu chance aos seus adversários e finalizou a partida.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin