Siga-nos



Noticias

Com Coronel, paiN Gaming apresenta novo time de influenciadores

Organização apresentou os novos influencers que residirão na paiN House

Pouco depois de anunciar a mansão para os criadores de conteúdo, a paiN Gaming revelou, nesta sexta-feira (5), o novo grupo de influenciadores da organização. Entre eles, Ray “Coronel” da Silva, ex-treinador do time de Free Fire da paiN.


Ele chega como um dos principais nomes do time de criadores de conteúdo que passará a morar na nova casa da tag. Em nota divulgada à imprensa, a paiN revelou que prezou pela diversidade e, por isso, uniu diversos nomes de idades e origens diferentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Além de Coronel, o corpo de influenciadores da organização também contará com Alexssander “alexx” Coimbra, de 19 anos, Bárbara “babs” Emely, de 23 anos, Thallyta “thallyta” Rodrigues, de 20 anos, e Isabella “Isa13” Videira, de 18 anos.

A paiN também tratou de unir mais de influenciadores que jogam modalidades diferentes. Por isso, alexx, streamer de League of Legends, chega para representar o MOBA. Enquanto isso, todos os outros são criadores de conteúdo de Free Fire.

Mais cedo, a organização apresentou a paiN House. O nome carinhoso foi dado para a mansão de 1.000 m² que abrigará os cinco criadores de conteúdo da organização pelos próximos meses.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin