Siga-nos



Corinthians

Com Corinthians e LOUD, times do Campeonato do Alok são revelados

Campeonato do Alok começa neste sábado com grandes times do cenário

Com data marcada para começar neste sábado, às 14h, o Campeonato do Alok reunirá grandes equipes do cenário competitivo do Free Fire. Isso porque times como Corinthians, LOUD, RED Canids, e os campeões da C.O.P.A FREE FIRE, Black Dragons.


+Nobru está entre os 10 mais assistidos do mundo na Twitch em julho
+Garena distribuirá cinco mil códigos do novo Passe de Elite

Divididos em dois grupos, os times profissionais vão disputar contra equipes formada por jogadores da comunidade em busca da maior fatia da premiação de R$ 70 mil que está em jogo no torneio.

De acordo com a assessoria de imprensa do DJ, a competição contou com a inscrição de mais de 32 mil equipes. No entanto, “apenas” 1.152 avançaram para a etapa classificatória do torneio.

Com transmissão ao vivo do YouTube e da BOOYAH, plataforma de transmissão oficial da Garena, as equipes vão lutar pela maior fatia da premiação de R$ 70 mil. No entanto, não são apenas times da comunidade que farão parte do torneio.

Assim, além dos times já citados no início desta matéria, outras equipes como SS E-Sports, Fear, God Esports, Team Liquid, paiN Gaming, B4 e INTZ também estão entre os participantes do Campeonato do Alok.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin