Siga-nos



Noticias

Com Bermuda 2.0, Um Novo Começo chega ao Free Fire em 1° de janeiro

Evento foi anunciado há alguns dias pela Garena

O ano de 2021 começará trazendo um novo grande evento para o Free Fire. Trata-se do Um Novo Começo, que adicionará no battle royale a Bermuda 2.0 além de distribuir diversas recompensas aos jogadores.


+ Rumor indica retorno de todos os passes de elite em roleta de evento
+ Garena divulga trailer oficial do Passe de Elite de janeiro
+ Skins do Passe de Elite de janeiro são divulgadas

Três skins para personagens femininos poderão ser resgatadas pelos jogadores, mas só uma podendo ser escolhidas. São elas: Uniforme de Natal, Terra Arrasada e Mara Gracinha.

Duas missões serão disponibilizadas com recompensas dadas para os jogadores, como as chamadas de Lembranças de Ano Novo e 10 tickers de diamante. Para isso, bastará, por exemplo, logar no battle royale ou acumular minutos em partidas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A possibilidade da chegada de Bermuda 2.0 em janeiro foi revelada pelo Free Fire Club há uma semana, com o mapa presente no Servidor Avançado nos últimos meses.

No evento programado para o início do ano, os jogadores poderão acompanhar uma contagem regressiva para o término do ano de 2020, além de outras atividades que estarão disponíveis no Free Fire. Entre elas, missões que deverão ser concluídas pelos jogadores sobre Bermuda 2.0.

Recentemente, os jogadores puderam conhecer o mapa reformulado por meio do Contra Squad. Nele, a desenvolvedora apresentou as quatro novas cidades que estarão disponíveis na versão moderna de Bermuda, um dos mapas mais queridos do jogo.

E aí, curtiu o evento “Um Novo Começo”? Deixe abaixo nos comentários!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin