Siga-nos



Cobertura LBFF

Com 147 pontos na rodada, Santos dispara na liderança da Série A

Santos e Black Dragons lideraram rodada deste sábado da Série A da LBFF

A Black Dragons e o Santos foram os times que mais se destacaram na 11ª rodada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A BD garantiu a dobradinha e fechou este sábado ainda na segunda posição da competição, com 920 pontos.


+ Liga NFA afasta jogador após publicar “ameaça” em rede social; Los Grandes comunica desligamento do atleta
+ Free Fire tem a segunda maior arrecadação mobile de agosto

Apesar de conseguir apenas um BOOYAH na rodada de hoje, o Santos sempre brigou lá em cima na tabela. Com 147 pontos, o Peixe conseguiu se isolar na primeira posição. Agora, vai aguardar a rodada deste domingo para saber se permanecerá no topo da tabela até a próxima semana.

PRIMEIRA QUEDA

A primeira queda do dia começou calma, mas não demorou para começar a embalar. Com times como FURIA, NewX e Corinthians caindo cedo, a rodada ficou ainda mais eletrizante. Em mais uma excelente queda da GOD Esports, eles foram até o final, junto com Santos, Black Dragons, SS e RED Canids. No fim, o duelo entre Black Dragons e os adversários acabou ficando melhor para a BD.

SEGUNDA QUEDA

A Vivo Keyd foi a responsável por levar o BOOYAH na segunda queda deste sábado. Ficando com todos os jogadores vivos até o fim da queda. Na disputa, NewX, Santos e GOD Esports conseguiram tentar impedir a vitória dos Guerreiros, mas não foi o suficiente.

TERCEIRA QUEDA

Como de costume, o Santos não deixou de garantir o seu BOOYAH na queda deste sábado. Mais uma vez indo até o final, a Vivo Keyd tentou garantir a dobradinha, mas foi impedida no duelo contra o Peixe e contra a INTZ. Assim, o time pontuou bem, mas viu o time da Vila seguir pontando na LBFF e disparando na liderança.

QUARTA QUEDA

Voltando a apresentar uma excelente atuação, o Corinthians foi o grande vencedor da quarta queda, garantindo o BOOYAH após jogar de forma muito inteligente nos momentos finais. Percebendo a trocação entre SS Esports e INTZ, o Timão apenas esperou o momento certo de agir para conseguir pegar todos os adversários desfalcados de suprimentos e ser o melhor queda.

QUINTA QUEDA

Melhor posicionada nos momentos finais de Kalahari, a RED Canids levou a melhor e conseguiu garantir o BOOYAH da penúltima queda deste sábado. O time sobreviveu a um confronto contra FURIA, Santos e Vivo Keyd para terminar por último.

SEXTA QUEDA

Abrindo e fechando a rodada da LBFF, a Black Dragons conseguiu a dobradinha necessária para ficar com o segundo BOOYAH do dia. O time sobrou na reta final com grandes times, como Santos, INTZ e SS e garantiu a primeira posição na última queda deste sábado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin