Siga-nos



Noticias

Coleção Morcego Mortal chega grátis nesta semana

Coleção Morcego Mortal retorna ao Free Fire de forma totalmente grátis. Jogadores terão que coletar tokens para resgatar recompensa.

A coleção de skins Morcego Mortal estará disponível de forma totalmente gratuita para os jogadores de Free Fire a partir desta sexta-feira (13). A Garena revelou nesta semana que os itens estarão disponíveis por meio do evento de login.


+ Nobru, Bradoock e mais integrantes da LOUD dão dicas de como se tornar um campeão no Free Fire
+ Veja como ganhar o passe de elite de novembro de graça

Para conseguir completar toda a coleção, os jogadores precisarão, antes de mais nada, entrar no jogo durante sete dias consecutivos. Assim, eles terão a chance de conquistar os quatro itens que estarão disponíveis pela desenvolvedora.

Entretanto, também será necessário cumprir uma série de desafios que será estipulado pela Garena. Assim, a cada missão que for cumprida, o jogador receberá uma certa quantidade de token. No fim, eles poderão ser trocados por itens da coleção.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O evento marca o retorno do Morcego Mortal ao Free Fire, mas agora de forma totalmente grátis. Isso porque ele esteve presente no jogo para celebrar o fim da Free Fire Pro League de 2019. A caixa de cosméticos inclui skins XM8, M79, M4A1 e SPAS12.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin