Siga-nos



Noticias

Coleção BTS está disponível a partir de 500 BOOYAH Tickets

São seis itens disponíveis para resgate

A BOOYAH, plataforma de streaming da Garena anunciou uma promoção para os fãs da banda BTS. Os jogadores de Free Fire poderão resgatar itens da nova coleção dos K-popers utilizando os BOOYAH Tickets. Ao utilizar 500 Tickets BOOYAH o usuário poderá ganhar um dos seis itens disponíveis.


Entre os itens disponíveis para resgaste na BOOYAH estão: Pacote de Arma Besta⁣Insígnia Tropa dos Sonhos⁣; Banner BTS⁣; Onda no Braço⁣;  AN94 – Noiva das Rosas⁣. O resgaste está disponível entre os dias 6 e 13 de abril. É importante ressaltar que para conquistar BOOYAH Tickets é necessário assistir lives da plataforma e participar de todos os eventos disponíveis.

BTS é considerado atualmente um fenômeno musical por ser a banda responsável em disseminar o K-POP pelo mundo. No final do mês de março, a Garena revelou que o grupo sul-coreano se tornou embaixador global do Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A empresa informou que a colaboração envolvendo o BTS terá início no fim de março e que a parceria introduzirá no battle royale “um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo“, “em um evento nunca antes visto“. A Garena disse ainda que uma série de parcerias e eventos envolvendo a banda e Free Fire serão realizados dentro e fora do jogo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin