Criador de conteúdo de Free Fire, Bruno Memeguy está passando um dobrado ao ver o próprio colchão desaparecer após se mudar da mansão de uma equipe da Liga Brasileira de Free Fire. O caso, relatado primeiro pelo ge, ganhou força nas redes sociais e viralizou.
+ Cruzeiro deve apresentar line-up feminina em breve, diz site
+ Corinthians anuncia contratação de zenac e bruno7 para a LBFF
Em uma publicação nas redes sociais, Memeguy revelou que estava fazendo os preparativos da mudança para, em seguida, levar o colchão para a nova casa. No entanto, ao entrar em contato com os responsáveis pela mansão recebeu a notícia de que o colchão havia desaparecido.
Em uma conversa publicada por Bruno, ele mostra o diálogo em que avisa que os responsáveis pelo fretamento dos baús e do colchão iriam até a mansão buscar a cama. No entanto, o colchão não foi enviado, dando início ao mistério.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“Salve, Bruno. Estou procurando aqui ainda, cara. Tô tentando achar pra onde pode ter ido. Como a gente se mudou, alguns dos membros foram morar em (rasurado) separados”, disse a pessoa com quem Memeguy estava conversando e relatou o sumiço do colchão.
A história fica ainda mais bizarra quando Bruno conversa com um ex-influenciador da organização e ele revela que também perdeu alguns móveis após ter se mudado. Na conversa, ele revela que deixou três camas, sofá e armário.
Presente da LBFF, o Santos não perdeu a brincadeira e comentou na publicação que “jura por Deus” que não foi ele. Em seguida, influenciadores e jogadores da LOUD não perderam a oportunidade de entrar na zoação: “Que p**** é essa de colchão, mano?“, brincou Cauan “Cauan” Santos.