Siga-nos



Liga das Américas

Times da próxima fase do play-in da Liga das Américas são definidos

Na próxima fase 12 equipes vão se enfrentar em busca de 4 vagas para a final da competição

Os times classificados para a próxima etapa do play-in da Liga das Américas estão definidos. Neste último domingo (20), os seis times do Grupo B que seguirão na disputa para a fase final foram conhecidos. Eles se juntarão aos seis melhores times do Grupo A.


+ Escrito nas Estrelas traz skin Dracônica para Picape
+ Veja como votar em Syaz no The Esports Awards

A competição é vista como uma das principais do cenário competitivo de Free Fire. Neste momento, os seis melhores times de cada um dos grupos farão as quedas decisivas que vão selecionar os quatro melhores que disputarão a grande final da Liga das Américas.

No Grupo A, o destaque ficou para a Falcons Gaming. O time conseguiu 157 pontos, além de garantir um BOOYAH e 50 abates. Enquanto isso, A Antisocial Team conseguiu ser um dos grandes destaques desta primeira etapa. Isso porque eles garantiram 71 abates e dois BOOYAHs, totalizando 212 pontos somados.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

Os times voltam a se apresentar para definir quem avança para a grande final na próxima segunda-feira (28). Assim que os 12 times classificados para a decisão forem definidos, eles disputarão o título da Liga das Américas no dia 4 de dezembro.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin