Siga-nos



Liga NFA

CEO da NFA desabafa: “o problema do cenário está bem longe de ser a NFA, ou qualquer outra organizadora”

BDL saiu da partida durante o meio do campeonato e acontecimento gerou discussão nas redes sociais

Neste sábado (30), Bernardo Assad, CEO da NFA, fez uma série de publicações em um desabafo após críticas sobre um ocorrido durante o campeonato. De acordo com o diretor, o problema não é a NFA ou outra organizadora de torneios porque não dá para agradar a todos.


“A Liga NFA é composta por mais de 10 League Ops. Uma equipe gigantesca para fazer tudo acontecer, investe MUITO na integridade desportiva. O problema do cenário emulador é que pela liberdade de ir e vir, atletas dão sua versão da forma que querem, sem compromisso nenhum com a verdade e a comunidade tende sempre a ficar do lado deles.”

“Queria muito ver essa galera tomando a mesma atitude com uma publisher. Não faz, eu sei, problemas acontecem todos os dias, mas lá ninguém vai jogar na internet, porque os que fizeram estão banidos até hoje. Estou muito cansado de sempre tentar fazer a coisa certa e levar a culpa.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“O problema do cenário está BEM longe de ser a NFA, ou qualquer outra organizadora de evento. Nenhuma organizadora de evento vai conseguir acertar, pq a questão n é acertar ou errar, e sim agradar todo mundo a ponto de nenhum dos 24 times, mais de 150 atletas, reclamem em publico”, finalizou.

A discussão começou porque a Bando de Loucos (BDL) havia eliminado o time dos Crias, mas a queda iria reiniciar com a equipe viva porque o observer da partida estava com problemas. Com a decisão, a BDL comunicou que não iria jogar caso os Crias voltassem vivos pra queda e decidiram sair da partida no meio do campeonato.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin