Siga-nos



Noticias

Cauan7 é o jogador com mais abates em finais de LBFF

Jogador terá mais uma final na conta para aumentar os números

Neste sábado (16), mais uma final de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) será disputada e, com ela, a possibilidade de recordes serem quebrados também existe. Falando em grandes marcas conquistadas, o jogador Cauan “Cauan7” Santos aparece como o jogador com mais abates em finais da competição.


+Deuses vence Dollars e é campeã do 4×4 presencial
+Coringa e Thurzin recriam trailer O Projeto Adam da Netflix

Cauan domina a lista de mais abates em finais com larga vantagem sobre o segundo colocado, o “Senhor LBFF”, como é conhecido Jonatha “JapaBKR” Pereira. Na ocasião, o jogador da LOUD aparece com 60 abates em finais, enquanto o player do Fluxo soma 48 kills. O top-3 também conta com Patrick “Nativa” Alexandre, da Nesthoes Miners, com 46 kills.

A final da sétima edição de LBFF pode aumentar ainda mais ou diminuir, quem sabe, a distância entre os jogadores neste ranking de abates em finais. Dos três primeiros, apenas Nativa não terá a oportunidade de aumentar seu número de abates, visto que a Miners não se classificou para a grande final e disputará a Série de Acesso da competição.

Outros jogadores que estarão presente nesta final também aparecem na lista. Após Cauan7, o próximo jogador da LOUD na lista é o do recém-chegado à equipe Luan “Lost21” Souza, que possui 36 abates na conta. O número expressivo de abates se dá pela final em que atuou pela META Gaming, na LBFF 5.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A grande final da LBFF 7 contará com doze equipes na busca do título de melhor equipe de Free Fire do Brasil, além, é claro, das duas vagas para o Mundial de Free Fire, que acontecerá em Sentosa, ilha de Singapura. O último dia de competição tem horário marcado para às 13h (Brasília) e contará com transmissões oficiais em TV aberta e os canais do Free Fire Esports Brasil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin