Siga-nos



Noticias

Cauan7 alcança marca de 600 abates na LBFF

Jogador alcançou feito no primeiro final de semana da LBFF 8

A oitava edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) começou neste último fim de semana e Cauan “Cauan7” Silva já marcou história. Isso porque o atual campeão e atleta da LOUD se tornou o primeiro jogador da história do battle royale brasileiro a atingir 600 abates na LBFF.


+ K9 se consagra como campeã da Copa NFA
+ LBFF 8: LOUD termina fim de semana na liderança

Aliás, Cauan7 é um dos destaques da equipe no ano e mostrou que voltou quente para a edição atual da LBFF. Isso porque já no primeiro fim de semana de quedas, o jogador coletou 14 abates e lidera o ranking que irá coroar o MVP do torneio no fim do campeonato. Além disso, com grande ajuda da performance de Cauan, a LOUD estreou com o pé direito na competição e lidera a tabela com 89 pontos.

César Galeão/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A marca do jogador da LOUD é ainda mais impressionante tendo em vista que ele não participou da primeira edição da LBFF. Assim, com uma Liga Brasileira a menos no currículo, ele conseguiu ultrapassar Jonatha “JapaBKR” Pereira, conhecido como o Senhor LBFF.

Dessa forma, ele foi o grande destaque da SS Esports na terceira edição da competição. Então, Cauan7 voltou a mostrar toda a qualidade que possui na temporada passada. Isso porque ele conseguiu garantir 155 abates na LBFF 7, sendo a temporada em que ele mais abateu oponentes. Por fim, veja abaixo o repertório do jogador em competições da Garena.

EdiçãoAbates
LBFF 1
LBFF 3138
LBFF 499
LBFF 593
LBFF 6102
LBFF 7155

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin