Siga-nos



Noticias

Campeão da Copa NFA está na mira de organização

Phxis, da K9, está negociando com a F99, segundo jornalista

Um dos jogadores campeões da última edição da Copa NFA pela K9, Raphael “Phxis” Saraiva, estaria na mira da F99. A informação foi apurada por Radioativo, que pontua que as negociações entre a equipe e o atleta já estão bem encaminhadas. Phxis atua como suporte e foi um dos destaques da K9 durante a campanha do título de Free Fire Emulador.


Quem primeiro percebeu o início de movimentações das equipes foram os torcedores. Isso porque a comunidade estranhou o baixo rendimento da K9 em partida válida pela Liga Talents Emulador, em que Phxis se ausentou. Segundo Radioativo, após pressão da torcida, o capitão da equipe, “MacroX” explicou que o companheiro de time ainda estava em São Paulo e sem computador para jogar no torneio.

Entretanto, após a apuração feita pelo jornalista, a torcida acredita que a justificativa dada pelo capitão da K9 tenha sido uma tentativa de manter a negociação entre F99 e Phxis em segredo. Vale ressaltar que a provável nova equipe do campeão de NFA já treina com um jogador “desconhecido”, que está atuando com o nick de “Mazoti”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin