Siga-nos
Divulgação/Garena

Campeonatos

C.O.P.A FREE FIRE tem novo líder após início da 5ª semana

Vivo Keyd perdeu a liderança depois de dominar a parte de cima da tabela

A Vivo Keyd perdeu o reinado que havia construído no decorrer da C.O.P.A FREE FIRE. No primeiro dia da 5ª semana da competição, que teve início nesta sexta-feira (12), a B4 roubou a liderança e a LOUD empurrou a VK para a 3ª posição.

Para roubar a liderança, a B4 não precisou de um BOOYAH sequer, mas se manter sempre entre os primeiros ajudou o time a conquistar o topo da tabela. Enquanto isso, a sexta-feira foi dominada por LOUD e Team Liquid, que conseguiram duas vitórias cada um.

B4 assumiu a liderança sem ter um BOOYAH sequer nesta sexta | Foto: Divulgação/Garena

PRIMEIRA QUEDA

A LOUD levou a melhor na primeira queda por saber se posicionar bem e sobrar com três jogadores contra poucos adversários das demais equipes. A equipe sobrou contra KaBuM, B4 e Corinthians, mas ambos estavam com poucos jogadores depois de uma troca de tiro intensa para sobreviver à parte final do gás. No fim, a LOUD sobrou no 3v1 contra a KaBuM e levou a melhor.

SEGUNDA QUEDA

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>HOJE TEVE BOOYAH DA CAVALARIA NA <a href=”https://twitter.com/hashtag/COPAFF?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#COPAFF</a>, DE NOVO!!! 💪🔥<br><br>Ainda dá tempo pra mais um, será que rola? 👀<a href=”https://twitter.com/hashtag/EuSouLIQUID?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#EuSouLIQUID</a> 🇧🇷 <a href=”https://t.co/7FcfcYSiLR”>pic.twitter.com/7FcfcYSiLR</a></p>&mdash; Team Liquid BR 🇧🇷 – #VidasNegrasImportam ✊🏿 (@TeamLiquidBR) <a href=”https://twitter.com/TeamLiquidBR/status/1271570404533063680?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 12, 2020</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

A Liquid voltou a mostra o ímpeto da Liga Brasileira de Free Fire e levou a melhor na segunda queda. A fase decisiva contou com a própria Liquid e B4. Assim como na queda anterior, o time que levou o BOOYAH foi o que soube manter jogadores vivos, sobrando no 3v1 contra os adversários, o time não teve dificuldade de levar a melhor.

TERCEIRA QUEDA

Voltando a vencer pela segunda vez no dia, a LOUD fazia de tudo para chegar perto do topo da tabela. A vitória veio após um excelente posicionamento. Dentro da Zona Segura, a LOUD viu Fear, GOD e B4 se enfrentando no gás e não precisou fazer praticamente nada para sair com a vitória.

QUARTA QUEDA

A Team Liquid garantiu a segunda vitória no dia para subir na tabela. O BOOYAH veio depois de Lukas.TD ficar muito bem posicionado e conseguir finalizar todos os inimigos da B4, que vieram de uma trocação intensa contra a GOD e não estavam recuperados 100% para uma nova troca de tiro entre as equipes.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio
Anúncio

Facebook

Veja mais

Mais em Campeonatos