Siga-nos



Campeonatos

C.O.P.A: B4 dispara na liderança e FURIA faz recorde

B4 brilha em mais um dia de competição e se isola na liderança

No segundo dia da 5ª semana da C.O.P.A FREE FIRE, disputada neste sábado (13), a B4 aproveitou para disparar na liderança da competição. Com direito a um BOOYAH na última queda, a equipe chegou a 859 pontos e dorme tranquila na primeira colocação da competição.


Os duelos entre os Grupos B e C também presentearam os fãs com um novo recorde na competição. A FURIA Conseguiu 50 pontos além de 14 abates, o maior número de pontuação conquistado até agora na competição do battle royale da Garena.

Tabela atualizada coloca Vivo Keyd na 5ª posição | Foto: Divulgação/Garena

PRIMEIRA QUEDA

A LOUD precisou de apenas cinco eliminações para ficar com o BOOYAH da primeira queda. A disputa final foi entre os vitoriosos da rodada, além de Team Rush, B4 e Los Grandes. No entanto, depois dos três últimos times saírem muito machucados da trocação, coube a LOUD apenas finalizar o serviço para ficar com o ponto.

SEGUNDA QUEDA

A Los Grandes, assim como a LOUD na queda anterior, não precisou ficar recheada de abates para conseguir o BOOYAH. A equipe sobrou apenas com Cruzeiro e Vivo Keyd, que se encrencaram no gás e viram o time adversário, melhor posicionado, sair com a vitória.

TERCEIRA QUEDA

A FURIA foi contra tudo que os adversários vinham fazendo até aqui. A equipe não só conseguiu o BOOYAH, mas como conseguiu 14 abates para ficar com o primeiro lugar da queda. A final foi contra a LOUD, Cruzeiro e Corinthians, que pecaram no posicionamento e viram os Furiosos levar a melhor com uma campanha impecável.

QUARTA QUEDA

Na última queda foi a vez da equipe líder da competição garantir o BOOYAH. A B4 jogou muito bem e sobreviveu a intensas trocações. Por sorte, viu como grande concorrente a INTZ, que sobrou contra eles em um 2v2. No fim, Kauê conseguiu as duas eliminações e deu a vitória para o líder isolado da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin