Pedro “Buxexa” Henrique viu a carreira chegar ao fundo do poço após se envolver em uma polêmica com a influenciadora Marcella Pantaleão, quando o mesmo fez uma brincadeira com o fato dela ser trans. Agora, quase um ano depois, o Buxexa relembrou do cancelamento recebido no Groselha Talk.
“Tava muito hypado, ganhando muito seguidor no Instagram, com um engajamento f***. Aí foi que veio a m***. Eu tava no meu auge. Quando aconteceu, eu não acreditei. A gente resenhando em live e foi infeliz na fala. Fui do céu ao inferno em um dia” – conta.
Buxexa continuou dizendo que “ninguém se ligou” da proporção negativa que aquilo poderia gerar. Ainda conta que buscou Vinicius “Boca de 09” Oliveira em casa e comprou roupas para o menino. Quando chegou de madrugada, ele viu os stories de Marcella Pantaleão e percebeu que a mesma estava falando dele, que reagiu: “que isso, mano?“
Pedro conta que teria como escapar da situação, caso não citasse a influenciadora nos stories, mas afirma que fez isso agindo de coração. “Não foi o intuito de denegrir ninguém, nem colocar ela para baixo. Eu fui pedir desculpas. Eu poderia ter apagado os stories, mas mantive. Fiz o meu papel, todo mundo erra.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Buxexa ainda disse não ter se colocado no lugar de uma pessoa trans: “um cara chega e te dá um soco do nada. É a vida que um trans leva hoje em dia. Eu não tinha essa ideia.” – comenta.
Por fim, ele afirma ter ficado chateado com o tratamento que recebeu de algumas pessoas. “Não adianta você apontar o dedo e dizer ‘você errou’. Cadê o ensinamento, mano? (…) De 100 pessoas que estavam me dando hate, cinco estavam me ajudando e mais 400 me apoiando por fora.” – finaliza.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.