Siga-nos



Noticias

BuTon007 termina como o maior pontuador do Free Fire Squad na oitava semana

Lista dos jogadores que mais pontuaram no Free Fire Squad conta com a presença de atletas da SS Esports, B4 e outras equipes

Um dos principais jogadores da SS Esports na temporada, “BuTon007” foi o jogador que mais pontuou no Free Fire Squad, jogo fantasy da Garena, durante a última semana da fase de grupos da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Com 228 pontos, ele liderou a lista de atletas, que ainda conta com outros grandes nomes do cenário profissional.


Logo atrás do jogador da SS, Daniel “Chinês” Woelffel, da Nitroxx Top10, terminou na segunda posição com 215 pontos durante os três dias de quedas da competição. Em seguida, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, fechou a lista dos três melhores jogadores da rodada, conseguindo somar 205 pontos e sendo o único representante da equipe de Bruno “nobru” Goes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Por fim, a lista ainda conta com a presença de Matheus “LOBATO4x” Lobato, da B4, e de Vitor “VITINxp” Silva, da Team Codasolid. Os cinco formaram a lista dos melhores jogadores na pontuação da última semana. Os dois últimos por sinal, terminaram empatados com 201 pontos conquistados. Wandrez “Machado” Machado, treinador da B4, terminou como o técnico que mais pontuou, com 132 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin