Siga-nos



Noticias

Bruno Playhard fala sobre abrir mão de campeonatos: “a saúde mental acaba”

CEO explicou a decisão de não colocar a Noise para jogar em vários torneios

Depois da Noise, time de emulador de Free Fire da LOUD, ter se retirado de alguns torneios, o CEO da organização, Bruno “Playhard” comentou em recente transmissão sobre essa saída do time, que foi para preservar a saúde dos jogadores.


“Teve campeonatos que tivemos que deixar para lá, porque não tem como. A gente já errou isso uma vez, duas vezes, não tem como ficar errando nisso toda hora. Jogar 400 campeonatos, não tem como. Escolhemos dois torneios maiores e um menor para ver o que acontece. Porque se não, é a fórmula para a galera passar raiva, a saúde mental acaba e não tem como ir bem”.

O time da Noise se retirou da CPN e da Copa Tropa de emulador, apesar de ter sido uma escolha correta, nos olhos de Bruno Playhard, a torcida ficou com receio do sumiço da equipe. O jogador Arthur “Thurzin” Fernandes, acabou com os rumores sobre uma suposta saída da Noise, já que era um dos que queria atuar na Copa Tropa.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, o CEO também comentou sobre a rivalidade dos outros times com a LOUD. “Eu acho normal também ter rivalidade, ter farpa na internet. Desde o primeiro dia da LOUD a gente sofre com isso né, todo mundo que está em volta sempre vai tentar bater na gente. Sempre vai ter, eu entendo que isso faz parte do jogo. Quem acompanha a gente sabe. Tem umas coisas que eu não gosto, quando começa a entrar em uma coisa mais desrespeitosa, mais séria e não profissional. Quando começam a desmerecer, eu não gosto. Só que rivalidade sim, eu acho que tem que ter mesmo no cenário”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin