O influenciador Pedro “Brabox” Assunção publicou um stories no Instagram, na última segunda-feira (26), mostrando que retornou aos treinos com a equipe mobile da LOUD. Com o banimento de William “Will” Moura, o jogador é cotado como um dos que podem integrar o time que representará a organização no Free Fire World Series 2022, que ocorrerá na ilha de Sentosa, em Singapura.
A saída do jogador do cenário se deu em dezembro de 2021, logo após o término da LBFF 6. Na época, Brabox comunicou que atuaria na parte de criação de conteúdo da LOUD e anunciou a decisão aos fãs por meio das redes sociais. Desde então, o influenciador era figurinha carimbada nos vídeos lançados pela verdinha.
Devido ao curto tempo para buscar um novo jogador, a expectativa é que a LOUD conte com Brabox para a disputa do mundial de Free Fire. A organização não confirmou a ida do jogador para a competição. Porém, o influenciador vinha se dedicando à criação de conteúdo e, desde o comunicado do banimento de Will, vem treinando com a equipe.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Apesar de Bruno “PlayHard” Bittencourt revelar que a LOUD não contará com jogadores reservas no mundial, a expectativa é que a equipe seguirá treinando, juntamente com Brabox, para a chegada no torneio mais aguardado na primeira metade de 2022. Confira abaixo os jogadores que, possivelmente, representarão a Faz o L no FFWS.
Luan “Lost21” Souza Pedro “Brabox” Assunção Willian “Noda” de Oliveira Ariano “Kroonos” Ferreira Cauan “Cauan7” da Silva Marcos “Frois” Frois (treinador)