Siga-nos



Transferências

Bounce se despede de dois jogadores

Segundo a organização, os jogadores pediram para deixar a equipe após a Série B

Participante da Série B – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Bounce se despediu de dois jogadores nessa quarta-feira (12). A organização anunciou que “DIDI_75” e “NatanX” não fazem mais parte da equipe.


No Instagram, ao se despedir da dupla, a Bounce agradeceu os serviços prestados pelos jogadores e revelou que a saída de DIDI_75 e NatanX acontece a pedido de ambos.

Da dupla que deixou a Bounce, DIDI_75 era o jogador que a mais tempo vinha defendendo a organização. Ele jogou as duas últimas etapas da Série B, sendo que em uma delas, ainda no ano passado, o time foi para a repescagem da Série A, mas não conseguiu a vaga.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na primeira etapa da Série B deste ano a Bounce terminou entre a 13ª e 15ª colocações, conseguindo assim vaga direta na próxima edição da competição.

A Bounce é uma equipe antiga e conhecida no cenário. No início do ano passado, o time acabou perdendo a vaga na Série A da LBFF após a Garena confirmar que um dos integrantes permitiu que outro jogador jogasse na própria conta. Com isto, a organização precisou recomeçar na Liga Brasileira pela Série C.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin