Siga-nos



Noticias

Booyah Pass dará lugar ao passe de elite em 2023; entenda

Jogadores poderão ganhar cosméticos raros por meio do novo sistema de recompensa

A Garena realizará grandes mudanças no Free Fire a partir do próximo ano. Muito popular entre os jogadores do battle royale, o tradicional passe de elite dará lugar ao Booyah Pass. A expectativa é que ele fique disponível para todos os servidores a partir do dia 1º de janeiro de 2023.


+ Torneio do Alok terá final e showmatch na CCXP
+ “Clone” do Free Fire, Sigma é removido da Play Store

Entre as principais diferenças está a forma como os jogadores de Free Fire poderão fazer o resgate dos itens no battle royale. Isso porque o sistema atual pede que os emblemas sejam coletados para serem trocados por equipamentos, algo que não se repetirá com o Booyah Pass.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

Foto: Divulgação/Garena

A expectativa é que os jogadores precisarão subir de nível, que será possível por meio de missões diárias e semanais. Chamados de EXP PB, ele também poderá ser enviado ou recebido por amigos dentro do jogo, aumentando o trabalho em equipe.

Por enquanto, a Garena não divulgou se haverá diferença de preço do Booyah Pass em comparação com o passe de elite que já está no jogo. Contudo, já se sabe que uma versão aprimorada, que poderá ser desbloqueada com diamantes, dará a oportunidade de conseguir itens especiais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin