Siga-nos



Noticias

BOOYAH! anuncia campeonato com mapas feitos pela comunidade

Comunidade poderá escolher e criar os mapas que serão jogados no torneio

A plataforma de streaming da Garena, BOOYAH!, anunciou que fará um torneio com mapas totalmente criados pela comunidade. O “Oficina de Criação” terá a participação dos streamers de Free Fire, que ajudarão na realização do evento.


+ Memgod revela preparação como capitão do Corinthians
+ BuToN fala sobre adaptação da Liquid ao novo meta na LBFF

Inclusive, a competição começou nesta terça-feira (1) e terá duração até o dia 11 de março. Segundo a empresa, os jogadores poderão fazer alterações até o dia 6 de março, sendo que os mapas poderão ser criados nos estilos “Padrão” ou “Diversão”. Após isso, basta inscrevê-los para votação.

No dia 7 de março, no canal oficial da BOOYAH!, estarão Diego “Hads” Hads e Isaque “Cabelo” Silva apresentando os 12 mapas pré-selecionados a ser colocados em votação. Durante a live, haverá enquetes onde todos poderão votar em seus mapas pelo chat. Ainda será possível realizar seu voto por meio do Instagram oficial da BOOYAH! até o dia 9 de março.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No dia 11 de março, a competição inicia com os seis mapas mais votados pelo público, sendo que três deles serão no modo “Padrão” e os outros três serão no modo “Diversão”. Upgrade COC, Digo, Luiza Saro, Uma Noob, Strong, Tami, Trevoso e WSE Izza serão os competidores. Eles serão divididos em duas equipes com quatro participantes.

Hads e Cabelo serão os encarregados de apresentar a etapa final do torneio, transmitida ao vivo no canal oficial da BOOYAH!. Os vencedores serão aqueles que mais ganharem mapas e levarão o troféu para casa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin