Siga-nos



Noticias

Boca de 09: ID no Free Fire, idade, redes sociais, estatística e mais

Boca de 09 se tornou um dos grandes nomes da criação de conteúdo e do Free Fire

Cria do bairro Saramandaia, na Bahia, Vinicius Oliveira Santos se popularizou no Free Fire e em todo o Brasil como Boca de 09. Apesar da pouca idade, o criador de conteúdo se tornou um dos grandes nomes recentes da internet, aparecendo ao lado de grandes figuras já conhecidas pelo público.


Diferente de diversos criadores de conteúdo do Free Fire, Boca não se popularizou pelo alto nível de jogo que possui no battle royale. Entretanto, não faz feio quando aparece jogando ao lado de figuras como Bruno “nobru” Goes, Lúcio “Cerol” Lima ou Gabriel “Bak” Lessa.

IDADE DO BOCA DE 09

Nasci em oito de baril de 2008, Vinicius Oliveira Santos, ou Boca de 09, tem apenas 12 anos de idade. Ainda assim, está sempre embarcando em altas aventuras e aprontando todas na internet. Entre as mais recentes está uma foto tirada com Neymar enquanto fazia uma viagem na Europa.

ID DO BOCA DE 09 NO FREE FIRE

Boca de 09 se tornou um dos grandes nomes do Free Fire.
Foto: Reprodução/Free Fire

O ID do Boca no Free Fire é 93254804. Apesar da pouca idade, ele aparece no nível 69 no battle royale da Garena, o que é considerado relativamente alto se comparado com o público casual. Popular, o criador de conteúdo já soma mais de 8 mil curtidas na conta, um número consideravelmente abaixo ao lado de grandes personalidades do jogo.

Dentro do servidor, Boca carrega o estilo de batalha como Dominando e Pugilista, servindo para mostrar um pouco da personalidade dele durante as partidas. Além disso, como era de se esperar, ele também possui o V de verificado, sendo parte importante do grupo de influenciadores da Garena.

ESTATÍSTICAS

Foto: Reprodução/Free Fire

No momento em que este artigo é escrito, Boca de 09 já conta com mais de 12,4 mil partidas jogadas no Free Fire. Com um número bem menor que o de jogadores profissionais, o criador de conteúdo possui nos confrontos em Squad a modalidade predileta, com 4,7 mil duelos.

Dessa forma, ele já conta com quase 10 mil abates em toda a história que possui no Free Fire jogando com os amigos. Além disso, tem no modo em duplas o segundo predileto do jogo. Nele, por sua vez, Boca já consegue somar um pouco mais de 4 mil confrontos.

Solo

  • Partidas: 3.647
  • Vitórias: 212
  • Abates: 5.578

Duo

  • Partidas: 4.031
  • Vitórias: 347
  • Abates: 6.904

Squad

  • Partidas: 4.795
  • Vitórias: 639
  • Abates: 9.940

REDES SOCIAIS DO BOCA DE 09

Assim, sem fazer parte de nenhuma organização, o criador de conteúdo está sempre próximo de nomes de sucesso do Free Fire. Dessa forma, o resultado disso são redes sociais bombando, onde ele já acumula pouco mais de 5,4 milhões de seguidores se contar com Instagram, YouTube e Twitter.

YouTube do Boca está disponível neste link
Instagram do Boca está disponível neste link
Twitter do Boca está disponível neste link

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin