Siga-nos



Black Dragons

Black Dragons e SS dominam primeiras rodadas de LBFF

Por outro lado, Vivo Keyd ficou devendo na segunda rodada

A Liga Brasileira de Free Fire está de volta. Neste último final de semana aconteceu as duas primeiras rodadas da competição. Nessas, Black Dragons e SS Esports mostraram um jogo mais encaixado e conseguiram disparar na tabela de classificação.


Confira como foram as rodadas da LBFF:

1ª rodada

Na rodada inaugural da competição, a Black Dragons fez cinco quedas fantásticas sempre fazendo mais de 18 pontos. A equipe manteve a base campeã da C.O.P.A. FF, mostrando um excelente trabalho em equipe e levando um BOOYAH! na quinta queda. Ao final do dia fecharam com 139 pontos e a primeira colocação da competição.

Outras equipes que se destacaram na rodada, foram paiN Gaming, Team Liquid e FURIA eSports. Ambas conquistaram excelentes pontuações em todas as quedas, com a Liquid levando duas quedas.

2ª rodada

O segundo dia foi da SS Esports. Venceram duas quedas e marcaram 134 pontos ao final. Além da SS, GOD e Cruzeiro também fizeram excelentes quedas e entraram no top10 da competição. A GOD não chegou a vencer nenhuma das seis quedas, mas foi bastante regular, marcando 129 pontos.

Destaque negativo ficou por conta da Vivo Keyd. A equipe sempre gera grande expectativa da comunidade, porém, sofreram em quase todas as quedas. Somente na sexta, aproveitaram o bom posicionamento conquistado e levaram o BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin