Siga-nos



Stars Horizon

Bielgod e Trap anunciam fim do vínculo com a Stars Horizon

Tendência é que jogadores não façam parte do elenco da Vivo Keyd Stars

Os jogadores Luiz “Trap” Henrique e Gabriel “Bielgod” Farias anunciaram nesta sexta-feira (25) o fim do vínculo contratual com a Stars Horizon. O futuro dos dois agora é incerto, principalmente após a fusão entre Vivo Keyd e a organização que deixaram, dando início à Vivo Keys Stars.


+ Evento de bônus de 100% do Recarga Jogo disponível
+ Presencial do King is Bak será gratuito; veja como obter ingressos

Apesar de anunciarem a término do vínculo contratual com a Stars Horizon, eles não revelaram se houve algum contato por parte da Vivo Keyd para mantê-los no elenco. Por enquanto, tudo que se sabe é que eles estão disponíveis no mercado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Instagram

A possibilidade de Trap estar disponível para ir para qualquer equipe significa que os times possuem uma ótima oportunidade nas mãos. Isso porque o jogador foi visto como um dos principais nomes da última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Durante a última edição da competição, ele conseguiu terminar com incríveis 109 eliminações nas 72 quedas que disputou. Apesar da boa performance na fase de grupos, não conseguiu repetir o grande desempenho na grande final, vendo a Stars Horizon ficar com a décima posição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin