Siga-nos



B4

Bessa sobre a Bastardos na final da Liga NFA: “o time está muito irregular”

Bessa falou sobre o desempenho de sua equipe na grade final e sobre a mudança de técnico na reta final da competição

Uma das gratas surpresas de 2021, o jogador Bessa, da Bastardos, vem se destacando dentro do cenário de Free Fire emulador devido ao seu ótimo desempenho. No último domingo (12), Bessa falou um pouco sobre o desempenho da Bastardos na final da Liga NFA Season 6 e sobre a mudança de técnico nessa reta final de competição.


Atualmente na 6ª colocação com 737 pontos, a Bastardos, no início da competição, brigava diretamente pelo título, porém, com o passar dos dias, a equipe sofreu uma queda de desempenho e acabou saindo da luta pelo tri campeonato da Liga NFA. Segundo Bessa, a equipe está muito irregular e a mudança de treinador na reta final da competição alterou o estilo de jogo.

Confira o relato de Bessa:

“Nossa equipe está com uma irregularidade mesmo, igual os outros times que estão disputando, a Los (Dollars), o time é muito irregular e é só esse problema mesmo, a irregularidade.” – disse Bessa.

“Muda um pouquinho, querendo ou não, coach diferente muda o estilo de jogo um pouco mas, estamos adaptando, está dando pra jogar de boa ainda” – completou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Bastardos luta por uma vaga direta para a final da Liga das Américas, evitando assim, passar pela fase classificatória da competição continental. Atualmente, a equipe encontra-se na 6ª colocação com 737 pontos, uma diferença de 117 pontos para a NSE, primeira equipe dentro da zona de classificação direta para a final da Liga das Américas

O última dia da grande final da Liga NFA Season 6 retorna no próximo domingo (19) a partir das 19h. A transmissão da competição será feita ao vivo nos canais oficiais do torneio na BOOYAH! e no YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin