Siga-nos



Noticias

Bem-vindo ao Tropa Free Fire

Veja todas as dicas e saiba tudo sobre o cenário competitivo de Free Fire

A Gamers Club não para de abrir os horizontes e está fincando bandeira no Free Fire, um dos jogos mais importantes do cenário competitivo. Mas, antes de mais nada, acredito que a parte principal é me apresentar para vocês.


Sou a Tropa Free Fire, o mais recente portal do grupo que conta com a DRAFT5, principal portal de notícias de Counter-Strike: Global Offensive da América Latina, e do VALORANT Zone, o primeiro portal de notícias do FPS da Riot Games do Brasil, que tem como objetivo se tornar referência no jogo da desenvolvedora de League of Legends.

“Nós trabalhamos com o objetivo de ajudar o desenvolvimento da comunidade de esports e o Free Fire é um jogo que conquistou milhões de brasileiros. Estamos muito felizes em levarmos mais conteúdo para estes jogadores”, afirmou o co-fundador e diretor executivo da Gamers Club, Yuri “Fly” Uchiyama.

Assim como meus irmãos mais velhos, nós chegamos nesta segunda-feira (11) como o mais recente produto da Gamers Club. Nosso intuito é trazer os principais conteúdos relacionado ao principal battle royale do Brasil, e deixar você informado de absolutamente tudo que acontece no jogo da Garena.

“É um imenso desafio reproduzir a qualidade que temos na DRAFT5 em qualquer outro portal. Entendemos o que é preciso para suprir a demanda do cenário de Free Fire e esperamos que, juntos da comunidade, possamos criar um espaço de apoio aos jogadores no formato mais abrangente possível”, disse Lucas Spricigo, chefe de redação da GC Media.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin