Siga-nos



Copa NFA

BDL se destaca na Copa NFA; Dollars segue na liderança

BDL doutrina e cola nos líderes da Copa NFA

O Bando de Loucos (BDL), equipe de Free Fire emulador do Corinthians, dominou a rodada da Copa NFA que ocorreu no último domingo (13). Ao todo, a equipe garantiu dois BOOYAHS, 39 abates e 149 pontos e colou nos líderes da competição, posição essa, que segue nas mãos da Dollars, equipe de Free Fire emulador da Los Grandes com 519 pontos e, logo em seguida, na segunda colocação, a equipe da Faz o P, equipe de Free Fire emulador da paiN Gaming, com 424 pontos.


+ Free Fire recebe Chama a Tropa para chamar amigos de volta
+ Caue fala sobre reformulação na Meta: “Ganhando experiência”

Em seis quedas intercaladas entre os mapas de BermudaPurgatório Kalahari, a BDL foi a equipe que se destacou em mais um rodada da Copa NFA. A equipe ganhou duas posições na classificação geral, de 5º colocada para 3ª colocada, e colou nos líderes da competição ficando à 95 pontos da líder Dollars.

Já a Dollars, mesmo sem jogar na rodada, seguiu na liderança geral e com uma diferença considerável do segundo colocado, a Faz o P. Com 160 abates, 5 BOOYAHS e 519 pontos, a equipe segue com uma regularidade absurda e vem se mostrando como a melhor equipe da competição.

Imagem: Reprodução/YouTube/Liga NFA
Imagem: Reprodução/YouTube/Liga NFA

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima sexta-feira (18) ocorrerá mais uma rodada da quinta edição Copa NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da Liga NFA na BOOYAH! e no Youtube a partir das 18h (horário de Brasília).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin