Siga-nos



CPN

Baze doutrina e encerra primeiro dia da semifinal da CPN na liderança

A Baze doutrinou no primeiro dia da semifinal da CPN, antiga Copa Nobru, disputada nesta terça-feira (10), e terminou na liderança da competição.

A Baze doutrinou no primeiro dia da semifinal da CPN, antiga Copa Nobru, disputada nesta terça-feira (10), e terminou na liderança da competição. Com 137 pontos, o time conseguiu terminar à frente da Dollars, que está com 119 pontos e encostada com os líderes da competição. Até então, estes são os únicos dois times que passaram da centena na pontuação geral.


Agora, restam mais dois dias de quedas para ficar definido quais serão os 12 times que avançarão para a grande final da CPN. Os próximos duelos estão marcados para acontecer nesta quarta-feira (11) e quinta-feira (12), sem dar descanso para os amantes da cena competitiva de emulador do Free Fire.

Além dos dois times supracitados e que despontaram no primeiro dia de semifinal, a Bastardos e Faz o P também aparecem muito bem na tabela. Eles contam com 77 e 76 pontos, disputando a terceira e quarta posição, respectivamente. O fator abates tem sido determinante para os dois, já que estão com sete eliminações a frente do quinto colocado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin