Siga-nos



Transferências

Baze anuncia GUIXL7 para o time mobile

A Baze anunciou seu mais novo jogador para o time mobile. GUIXL7 jogará pela organização criada por Weedzao e GB12.

Ocupando espaço entre as grandes organizações presentes na cena competitiva de emulador do Free Fire, a Baze anunciou, nesta terça-feira (10), um reforço para o time que joga o battle royale da Garena nos dispositivos mobile. Ainda sem conseguir o mesmo sucesso que o grupo de jogadores de computador, a organização apresentou a contratação de “GUIXL7” como novo atleta que passará a defender a camisa da tag criada por Ernani “WEEDZAO” Duarte e Gabriel “GB12” Espinoza.


Na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Baze esteve presente disputando a Série B da competição, mas acabou rebaixada para a Série C. Por isso, optou por apostar na experiência do jogador que possui passagem pela Ninjas para tentar dar confiança ao elenco que quer recuperar a vaga na segunda divisão da principal competição do battle royale no Brasil.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente, a Baze foi punida por cometer uma infração enquanto disputava a Série C da competição após a Garena revelar que tinha evidências que comprovaram o compartilhamento de contas. Novas evidências que inocentaram o jogador Bixopaia, não mudaram a situação de Ernani “Weedzão” Duarte e da organização. Por isso, o jogador e a org estão suspensos até o fim da temporada.

Brazil Allan “ZTRASH
Brazil Isack “ISACKSR
Brazil Matheus “BIXOPAIA
Brazil Matheus “CARIOCA
Brazil Maxswell “MAX” Silva
BrazilGUIXL7

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin