Siga-nos



Campeonatos

Liga NFA retira banimento de Dan; Tropa recebe punição grave

Liga NFA esteve em reunião com jogador e staff da Tropa, onde identificou que diretor da organização utilizou trapaça em outro jogo.

A novela envolvendo a série de punições aplicadas pela Liga NFA em equipes e jogadores da competição ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (16). Por meio de uma nota, a organização do torneio retirou o banimento do jogador Dan, da Tropa, mas a equipe foi punida e perdeu 30 pontos na competição.


+ Free Fire entre os cinco jogos mais baixados do mundo em outubro
+ Evento da FFCS chega ao Free Fire nesta semana

De acordo com a NFA, o motivo do banimento do jogador foi a identificação do programa AutoHotKey. Nele, é possível adicionar scripts para que o computador execute funções de repetição, como “norecoil”, “triggerbot” e “aimbot”.

Entretanto, durante uma reunião com a organização da Tropa, um dos diretores admitiu o uso do programa, mas para uso pessoal em um jogo de RPG chamado Tibia. Entretanto, a falta de formatação do computador resultou no banimento aplicado ao jogador.

Foto: Reprodução/Instagram

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

“Após reunião com a STAFF da TROPA FF foi constatado e admitido por um de seus diretores que o computador em questão era até então de uso pessoal e, por falta de conhecimento das regras do BlackBox, não realizou a devida formatação da máquina antes de entregá-la ao jogador DAN. O diretor admitiu que o programa era utilizado no jogo TIBIA, do qual após ter as informações em mãos, os DEVS da BlackBox constataram que o programa esteve em execução durante as partidas da NFA, mas não tinha scripts designados para o Free Fire rodando”, diz parte da nota da NFA.

*A Tropa Free Fire não tem envolvimento com o time TROPA FF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin