Siga-nos



Campeonatos

Bando de Loucos se retira da Liga das Estrelas

Bando de Loucos revelou conflito de horário na agenda provocou a saída do time da Liga das Estrelas; substituto já foi revelado

A Liga das Estrelas revelou na última segunda-feira (9) que o time Bando de Loucos não participará mais da competição. O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde também revelaram que o time Alive será o substituto da BDL.


+ House of Blood conquista classificatório do Paquistão para a FFCS
+ Web Evento Farra de Colecionadores chegará ao Free Fire nesta terça

De acordo com a nota publicada pela organização do torneio, a ausência do time de emulador do Corinthians sedá em função de um conflito de horários da organização. Assim, ficando impossibilitada de participar da terceira edição do evento.

“A equipe Bandeo de Loucos, devido ao conflito de datas na agenda de campeonatos, resolveu não continuar a jogar a Liga das Estrelas Season 3. Para não ter mais prejuízos ao mesmo, foi adicionado a equipe Alive”, disse em nota.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Com cinco quedas disputadas na primeira rodada, o time de emulador do Corinthians ocupava a última posição da tabela. Pertencente até então ao Grupo A, o time havia conquistado apenas 18 pontos e uma eliminação na estreia do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin