Siga-nos



Noticias

Bandeirão Pirata retornará ao Free Fire em nova edição do Farra de Colecionadores

Evento começará na quinta e trará outras recompensas do Iniciativa Cobra

Farra de Colecionadores é um dos eventos programados para chegar ao Free Fire nesta semana e com ele retornará um dos itens mais amados pelos jogadores: o emote do Bandeirão Pirata.


+ Itens do evento de páscoa são revelados após vazamento
+ Combo Triplo retorna ao Free Fire com skins da Iniciativa Cobra
+ Vazamento revela prêmios dos eventos da semana no Brasil

Mas está não será a única recompensa que os jogadores poderão obter no evento. Também estarão disponíveis no Farra de Colecionadores o pacote Agente Cobra, Carro Esportivo Iniciativa Cobra, Bandana Sorriso Maníaco e a Parede de Gel BOOYAH Blindado.

Conforme anteriormente revelado pelo dataminer Bart.FF, o Farra de Colecionadores estará disponível no jogo a partir de quinta-feira (25) se vai até o dia 2 de março.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Reprodução / YouTube

No evento existem três tipos diferentes de premiações: prêmios singelos, prêmios colecionáveis e prêmios especiais. Um giro normal dá aos jogadores a chance de ganhar itens dos três prêmios, enquanto no giro especial serão dados itens dos prêmios colecionáveis e especiais.

Na última edição do Farra de Colecionadores o giro normal custou 18 diamantes e o especial, 99 diamantes. Contudo, havia um desconto de 50% nos cinco primeiros giros e no primeiro giro especial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin