Noticias

Bak fala sobre saída da LOUD e a sua entrada no Fluxo

Jogador foi entrevistado pelo podcast Podpah e comentou sobre os bastidores de sua saída da antiga org

Published on

Um dia após ser anunciado no Fluxo como jogador do emulador de Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa foi convidado para o podcast Podpah nesta terça-feira (3). Durante a conversa, o atleta falou sobre a sua saída da LOUD e a sua entrada na nova organização.

“Teve a fase da Noise, que ganhamos a p**** toda e eu meio que saturei, sabe? Quis algo novo e eu saí. Eu recebi propostas de inúmeros times. Eu ainda fiquei muito tempo off, eu falei para minha mãe: “quero saber de nada”, era um tempo para mim”.

O jogador também contou que na época sofreu burnout, que é um distúrbio emocional com sintomas de exaustão extrema, estresse e esgotamento físico na área profissional. O atleta também revelou que sempre foi muito estressado, mas que na época da saída da Noise, piorou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em relação ao Fluxo, bak contou porque escolheu a organização para se juntar e que já era amigo de longa data dos fundadores. “Eu, Cerol e Nobru éramos da época da Cube, então todo mundo era junto, sempre foram meus amigos, independente da org, eu visitava sempre e postava as coisas”.

Ainda durante a conversa, o jogador revelou que o time completo de emulador do Fluxo será revelado nesse mês e que um novo influenciador fora do cenário de Free Fire também será anunciado na organização.

Popular Posts

Sair da versão mobile