Uma das organizações mais tradicionais do cenário de Free Fire brasileiro, a B4 eSports está interessada na contratação do jogador William “Will” Moura, já visando a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), conforme apurado pelo Tropa Free Fire.
A B4 teve longe de apresentar um excelente desempenho durante toda última edição do maior campeonato de Free Fire do Brasil, e a chaga de Will pode ser um indicativo de que a organização sentiu falta de jogadores experientes durante a competição.
Na última janela de transferências, por exemplo, a organização reformulou quase por completo a equipe titular. Viu um dos principais nomes do time sair para a Team Liquid, no caso do Yago “Yago” Rocha, e apostou em dois jovens que faziam estreia na Serie A da LBFF, além de Nicolas “Romeu” Soares.
Will ingressou como jogador da LOUD em 2019, e fez parte das principais conquistas da organização. Entre elas, a disputa do Free Fire World Series (FFWS) do Rio de Janeiro. A competição foi vencida pelo Corinthians e a Verdinha terminou na 9ª posição. No início do mês, o atleta revelou que já havia recebido três propostas para voltar a atuar.
Em abril deste ano, o jogador recebeu suspensão da Garena, devido a a um banimento de conta pelo Suporte da empresa por infringir os Termos de Uso e compartilhamento de conta com terceiros. Com a punição, o jogador se viu de fora do Free Fire World Series (FFWS) e também da segunda edição de LBFF do ano.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com a B4 eSports buscando um posicionamento da organização referente à contratação ou não de Will. A equipe se manifestou dizendo que não comenta sobre rumores de mercado de transferências e toda/qualquer informação oficial será lançada nas redes sociais.