Segundo o site Globo Esporte, a B4 confirmou o término da equipe de Free Fire emulador da organização, a Bastardos. A Tropa Free Fire trouxe com exclusividade a informação da saída da organização do cenário emulador e, agora, houve a confirmação por parte da organização.
O CEO da organização, Antônio Cardoso, afirma que a decisão trata-se de uma estratégia visando uma reestruturação da B4 que passará por uma nova fase de investimentos em novos projetos.
“Essa decisão é parte da estratégia de reestruturação da B4 que passa por uma nova fase de investimentos em novos projetos e muita tecnologia para alcançar um patamar ainda maior nesse ecossistema de games”, disse Antônio.
Henrique “Lauren” Laurentino, Raphael “MacroX” Machado, Thiago “Luci” Henrique, Jean “Bessa” Bessa e Pedro “Savitar” Henrique, todos membros da última formação da Bastardos, já encontram-se abertos a propostas para novas organizações.
Henrique “Lauren” Laurentino, Raphael “MacroX” Machado, Thiago “Luci” Henrique, Jean “Bessa” Bessa e Pedro “Savitar” Henrique, todos membros da última formação da Bastardos, já encontram-se Free Agents e aberto a propostas para novas organizações.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Bi-campeã da Liga NFA, a organização já visa a negociação de jogadores, como por exemplo, a saída possível ida de MacroX e Luci para a Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming, e a negociação das vagas nos principais campeonatos do cenário emulador, como por exemplo, a vaga da equipe na Liga LBR que foi adquirida pela Alive, equipe emulador da Vivo Keyd.