Siga-nos



Noticias

AWM: Confira as 5 melhores skins da arma no Free Fire

Rifles de precisão que podem abater com apenas um tiro são indispensáveis no Free Fire

AWM é uma das armas mais mortais do Free Fire, adorada pelos usuários e temida pelos inimigos. O rifle de longo alcance não se destaca somente pelo poder de fogo, mas também é conhecida por suas skins temáticas. Sendo assim, o Tropa Free Fire separou cinco das melhores skins da arma.


+Menu royale tem desconto relâmpago de 50%
Evento de recarga traz Foice Coração Gelado

Cheetah

A skin que leva o nome do animal terrestre mais rápido do mundo é a preferida entre muitos jogadores de Free Fire. Além de possuir cores amarelas inspiradas em um guepardo, a arma também tem a funcionalidade de melhorar o dano causado em cada tiro, no entanto, ao usar esta função a capacidade do carregador é reduzida.

Cheetah AWM em Free Fire Max (imagem via Garena)
Reprodução / Free Fire

Valentine (Dia dos Namorados)

A skin temática do dia dos namorados é inspirada na paixão dos players com o Battle Royale da Garena, mas se engana quem acha que o amor não causa dor, a AWM Valentine concede aos usuários uma taxa de disparo melhorada, além de aumentar o dano por acerto. No entanto, assim como a Cheetah, ao ativar as funções especiais ela tem sua carga reduzida.

Valentine AWM em Free Fire Max (imagem via Garena)
Reprodução / Free Fire

Duke Swallowtail (Duque Mariposa)

Sem dúvida uma das mais bonitas desta lista, a Duke Swallowtail é uma AWM conhecida pela sua beleza, no entanto, ela também possui características importantes. O usuário que utilizar esta skin contará com um aumento de carga do carregador, no entanto, vai demorar um pouco mais para recarregar a arma, já que seu ponto fraco é a velocidade de recarga.

Imagem
Reprodução/Free Fire

Playboy

Os usuários que gostam de jogar de maneira individual são os mais indicados a utilizar a AWM Playboy, já que além de ter um estilo unico com cores voltadas ao padrão laranja e amarelo, ela também conta com uma taxa de disparo melhorada — nas mãos do jogador certo pode derrubar um esquadrão inteiro em segundos.

AWM SKINS 3 - FirstSportz
Reprodução / Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tagger’s Revolt (Revolta do Grafiteiro)

Com visual lembrando o estilo urbano repleto de grafites e cores intensas, a Tagger’s Revolt além de linda conta com uma funcionalidade voltada aos jogadores que gostam de utilizar armas mais rápidas, pois ela conta com recarga veloz e com menor tempo de recarga completa que as demais.

Revolt AWM de Tagger em Free Fire Max (imagem via Garena)
Divulgação / Free Fire

Com esta lista fica fácil descobrir o que cada uma das AWMs temáticas podem fazer dentro do Free Fire. Agora é escolher a skin que encaixa mais com o estilo de jogo de cada jogador e definir qual delas comprar. Vale lembrar que a lista não segue um ranking, ou seja, cada uma delas pode ser uma ótima escolha a depender da estratégia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin